sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu Posso...

Mesmo que o mundo caísse, e sobre mim explodisse,
destruindo o que era nosso,
Eu Posso...
Mesmo que eu me desabasse, e nada mais me sobrasse,
se não ver tudo em destroços,
Eu Posso...
Mesmo que abismos medonhos enterrem todos os meus sonhos,
nas profundezas de um poço
Eu Posso...
Mesmo que a fome do mundo caia em mim nesse segundo,
ainda assim hoje eu almoço,
Eu Posso...
Mesmo que a minha doença seja grave de nascença
pelo poder do pai nosso
Eu Posso...
Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo
eu não paro, eu não tropeço.
Eu Posso...
Mesmo que eu seja um vencido, muito cedo envelhecido
eu subo, eu sigo eu remoço,
Eu Posso...
Eu Posso... iluminar o meu caminho, eu posso estender a mão ao meu vizinho
Eu Posso... encher de amor um coração e fazer desta vida uma canção.
Eu Posso... é a força da energia que explode em mim e se irradia
Eu Posso... é a força da divindade que produz em mim a realidade
Eu Posso... renovar minha saúde pois na vida não há nada que não se mude
Eu Posso... é a oração bendita da minha força infinta
Eu Posso... perdoar o meu inimigo porque vem a mim tudo o que bem digo
Eu Posso... Eu Posso... Eu Posso...
Tudo posso naquEle que me fortalece. Felipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário