terça-feira, 15 de junho de 2010

Quero amar assim


Quero amar assim

Quero amar-te sem limites
um amor lindo de viver
que cresce a cada dia
que eu passo com você!

Quero amar-te a cada respirar
ver nossas rugas, marcas nascerem
envelhecer contigo, ao teu lado estar
amando - te cada vez mais

Amor lindo, gostoso...
É como um conto de fadas
amor de almas que transcende todos os limites
amar com sabedoria, amor de respeito, magia
felicidade sem fim, sem histórias inacabadas

Quero amar-te assim, prometo nunca esquecer
a frase que eu ouço todos os dias...
Eu a gravei no coração, em minha alma
desde que a conheci, diariamente você me diz assim:

Te amo e nada, nem o tempo conseguirá apagar
o amor que sinto por ti!

É...
Nada apagou , envelhecemos juntos
e nos amamos!

( Joe luigi )

-Direitos reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário